QUERO TROCAR! COMO FAÇO?

 

Fique tranquila, mamãe! A gente resolve tudo com carinho.

Caso precise trocar alguma peça, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para solicitar a troca, é só nos chamar no WhatsApp com:                                                                      

Número do pedido;

Motivo da troca;

Foto do produto (caso seja defeito).

 

Importante: Só realizamos trocas com a etiqueta original afixada na peça, sem sinais de uso ou lavagem.

 

Como funciona a troca:

Geramos uma etiqueta dos Correios em até 3 dias úteis após a solicitação.

Você imprime e leva o pacote até uma agência dos Correios.

A etiqueta é válida por 5 dias corridos. Após esse prazo, não emitimos nova etiqueta.

O frete de envio para troca é por conta da cliente, e o frete de reenvio é por nossa conta!

Assim que recebermos as peças em nosso ateliê, temos até 2 dias úteis para análise.

Se estiver tudo certinho, você receberá um cupom no valor da peça (frete não incluído) para escolher outra fofura no nosso site.

 

Qualquer dúvida, estamos por aqui para te ajudar!